Curso EFA

Documentação

Referencial de competências-chave

Guia de Operacionalização

Sites

Agência Nacional de qualificação

Novas Oportunidades

4 Respostas

  1. Sou formadora de Efas Secundário, pela primeira vez de CLC.
    Sou do grupo 400 e sinto-me completamente perdida.
    Vou ter 3 turma de CLC à qual vou leccionar o nucleo gerador 5

    Tenho consultado alguns sites já q é a primeira vez q lecciono nos cursos Efas. Agradecia materiais e qq ajuda q me pudesse ser dada.
    Desde já grata pela ajuda que me possam dispensar

  2. Sou formadora de Efas Secundário, pela primeira vez de CLC.
    Sou do grupo 400 e sinto-me completamente perdida.
    Vou ter 3 turma de CLC à qual vou leccionar o nucleo gerador 5

    Tenho consultado alguns sites já q é a primeira vez q lecciono nos cursos Efas. Agradecia materiais e qq ajuda q me pudesse ser dada.
    Desde já grata pela ajuda que me possam dispensar

  3. sou formando e os meus formadores estao na mesma situaçao que voce.
    cumprimentos

  4. e estou neste exacto momento numa aula de CLC

Deixe uma Resposta

